Todas as promoções da loja válidas até 01-10-2023. Aproveita as oportunidades!HomemMulher * limitado ao stock existente.

Faqs

FAQS

 

Onde posso comprar artigos da LOOK FASHION?

É possível comprar numa das nossas lojas físicas, localizadas no norte do país ou na loja online.

 

Para onde fazem envios?

Realizamos entregas para Portugal Continental e Ilhas, França, Espanha e Suiça.

 

Quanto tempo demora a ser feita a entrega?

Os artigos, na modalidade de Envio Normal, demoram até 3 dias úteis a ser entregues pela transportadora, para Europa 7/8 dias.

 

Como se processa a entrega em loja?

No caso de ter escolhido a opção de entrega em loja, comunicar-lhe-emos a chegada da sua encomenda, que demorará entre 2 a 5 dias úteis  através de um SMS. Tem um prazo de 7 dias para recolher o artigo.

 

Quais são os custos dos portes?

Até 29€ o custo dos portes é de 5,60€ e a partir desse valor os portes são gratuitos (Portugal Continental)

 

Como sei se um artigo está disponível?

Os produtos que aparecem na loja online correspondem ao nosso stock. No entanto, é possível que o modelo que deseja adquirir não esteja disponível no seu tamanho ou cor favoritos. Aparecem apenas os tamanhos e cores que estão disponíveis.

 

Posso reservar um artigo e comprar mais tarde?

Não dispomos de serviço de reserva de artigos na loja online.

 

Quais são os meios de pagamento?

O Pagamento é efectuado no ato de entrega, ao transportador. Poderá efetuar pagamento Multibanco, MBWAY ou em numerário.

Não consigo completar o pagamento com cartão de crédito. O que fazer?

Não dispomos de pagamento com Cartão de Crédito.

O que são os Cookies?

Cookies são ficheiros de texto de pequena dimensão, guardados no seu dispositivo, que servem para recolher informação sobre o mesmo e sobre a sua experiência de utilização. Esta informação é usada para registar visitas e estatísticas sobre a atividade dos utilizadores no website. Poderá evitar que sejam armazenados no seu dispositivo ao definir o seu browser para não aceitar cookies.

 

Os preços incluem IVA?

O IVA está incluído no preço de todos os artigos disponíveis na nossa loja online.

 

Qual é o prazo para fazer uma troca ou devolução?

O prazo para qualquer troca ou devolução é de 30 dias desde a data de entrega.

 

Quem paga os custos das trocas ou devoluções?

Os gastos de transporte das trocas ou devoluções ficam ao encargo do cliente, ou com a nossa recolha com o pagamento fixo de 10€.

 

Como receber o valor da minha devolução?

Deverá enviar-nos o artigo por correio para Rua Alberto Sanches Castro, nº31, 2625-069 Póvoa de Santa Iria.

Assim que o artigo esteja em nosso poder e tenhamos comprovado que se encontra em perfeitas condições, procederemos à devolução. O dinheiro será devolvido ao cliente para o Iban indicado pelo mesmo.

 

Como cancelar uma encomenda?

Assim que a encomenda for expedida já não é possível fazer o cancelamento da mesma. No caso de querer proceder ao cancelamento da sua encomenda, pedimos que entre em contacto connosco, através de e-mail e ou telemóvel, de forma a podermos ajudá-lo com a maior brevidade possível.

 

Como devo proceder se não estiver ninguém para receber a encomenda?

Caso não consiga estar no local de entrega, será contatado pelo transportador a agendar a hora, não será cobrado nenhum valor extra. A transportadora apenas entrega na morada indicada na encomenda.

 

Recebi um artigo com defeito. O que devo fazer?

Se considerar que o artigo que recebeu não se encontra nas condições normais ou habituais, de acordo com os termos acordados, deverá entrar em contacto connosco através de email ou telefone, de preferência enviando-nos fotografias que comprovem a sua opinião.

 

Qual o contacto para Apoio ao Cliente?

Email: geral@lookfashion.pt

WhatsApp: +351 925324200