FAQS
Onde posso comprar artigos da LOOK FASHION?
É possível comprar numa das nossas lojas físicas, localizadas no norte do país ou na loja online.
Para onde fazem envios?
Realizamos entregas para Portugal Continental e Ilhas, França, Espanha e Suiça.
Quanto tempo demora a ser feita a entrega?
Os artigos, na modalidade de Envio Normal, demoram até 3 dias úteis a ser entregues pela transportadora, para Europa 7/8 dias.
Como se processa a entrega em loja?
No caso de ter escolhido a opção de entrega em loja, comunicar-lhe-emos a chegada da sua encomenda, que demorará entre 2 a 5 dias úteis através de um SMS. Tem um prazo de 7 dias para recolher o artigo.
Quais são os custos dos portes?
Até 29€ o custo dos portes é de 5,60€ e a partir desse valor os portes são gratuitos (Portugal Continental)
Como sei se um artigo está disponível?
Os produtos que aparecem na loja online correspondem ao nosso stock. No entanto, é possível que o modelo que deseja adquirir não esteja disponível no seu tamanho ou cor favoritos. Aparecem apenas os tamanhos e cores que estão disponíveis.
Posso reservar um artigo e comprar mais tarde?
Não dispomos de serviço de reserva de artigos na loja online.
Quais são os meios de pagamento?
O Pagamento é efectuado no ato de entrega, ao transportador. Poderá efetuar pagamento Multibanco, MBWAY ou em numerário.
Não consigo completar o pagamento com cartão de crédito. O que fazer?
Não dispomos de pagamento com Cartão de Crédito.
O que são os Cookies?
Cookies são ficheiros de texto de pequena dimensão, guardados no seu dispositivo, que servem para recolher informação sobre o mesmo e sobre a sua experiência de utilização. Esta informação é usada para registar visitas e estatísticas sobre a atividade dos utilizadores no website. Poderá evitar que sejam armazenados no seu dispositivo ao definir o seu browser para não aceitar cookies.
Os preços incluem IVA?
O IVA está incluído no preço de todos os artigos disponíveis na nossa loja online.
Qual é o prazo para fazer uma troca ou devolução?
O prazo para qualquer troca ou devolução é de 30 dias desde a data de entrega.
Quem paga os custos das trocas ou devoluções?
Os gastos de transporte das trocas ou devoluções ficam ao encargo do cliente, ou com a nossa recolha com o pagamento fixo de 10€.
Como receber o valor da minha devolução?
Deverá enviar-nos o artigo por correio para Rua Alberto Sanches Castro, nº31, 2625-069 Póvoa de Santa Iria.
Assim que o artigo esteja em nosso poder e tenhamos comprovado que se encontra em perfeitas condições, procederemos à devolução. O dinheiro será devolvido ao cliente para o Iban indicado pelo mesmo.
Como cancelar uma encomenda?
Assim que a encomenda for expedida já não é possível fazer o cancelamento da mesma. No caso de querer proceder ao cancelamento da sua encomenda, pedimos que entre em contacto connosco, através de e-mail e ou telemóvel, de forma a podermos ajudá-lo com a maior brevidade possível.
Como devo proceder se não estiver ninguém para receber a encomenda?
Caso não consiga estar no local de entrega, será contatado pelo transportador a agendar a hora, não será cobrado nenhum valor extra. A transportadora apenas entrega na morada indicada na encomenda.
Recebi um artigo com defeito. O que devo fazer?
Se considerar que o artigo que recebeu não se encontra nas condições normais ou habituais, de acordo com os termos acordados, deverá entrar em contacto connosco através de email ou telefone, de preferência enviando-nos fotografias que comprovem a sua opinião.
Qual o contacto para Apoio ao Cliente?
Email: geral@lookfashion.pt
WhatsApp: +351 925324200