Devido ao contexto atual que vivemos, informamos que o período de Trocas e Devoluções foi alargado. Desse modo, todos os artigos adquiridos na loja online da LOOK FASHION durante o mês de dezembro de 2020, poderão ser trocados ou devolvidos até 31 de janeiro de 2021.
Os artigos para troca/devolução terão de ser enviados por correio para a seguinte morada:
Rua Alberto Sanches Castro, nº31 | 2625-069 Póvoa de Santa Iria
Deverá elaborar uma justificação da devolução por escrito, com o IBAN para a qual quererá o reembolso, imprimi-la e juntá-la à encomenda que pretende trocar/devolver.
Os produtos deverão ser devolvidos utilizando ou incluindo: a embalagem original e etiquetas; cópia da fatura/recibo; Justificação de devolução devidamente preenchido.
Os custos de portes da troca/devolução serão suportados pelo cliente.
Nas lojas físicas, só é possível efetuar trocas de cor e tamanho dos artigos comprados na loja online. Não é possível fazer trocas de modelos, nem devoluções.
TROCAS
Em caso de Troca, poderá apenas optar por tamanho ou cor diferentes do modelo da encomenda original.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, a LOOK FASHION procederá ao reembolso do montante correspondente ao artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
O reembolso é realizado num prazo máximo de 15 dias úteis, encontrando-se dependente das entidades bancárias intervenientes. Caso o pagamento da encomenda tenha sido feito através de referência Multibanco, deverá colocar no formulário o IBAN para se proceder ao reembolso.
Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a LOOK FASHION reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Se considerar que o artigo que recebeu não se encontra nas condições normais ou habituais ou de acordo com os termos, deverá entrar em contacto connosco. Envie-nos um email para geral@lookfashion.pt com uma explicação da situação, incluindo fotografias que possibilitem a perceção e avaliação do defeito.
Caso não receba a sua encomenda deverá igualmente entrar em contacto connosco.